Desenvolvimento: Barjas anuncia revisão do Plano

O prefeito Barjas Negri anunciou nesta quinta (25) a retomada da revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento (PDD), que estabelece e organiza o desenvolvimento e expansão territorial do municipio de Piracicaba para a implantação da política de desenvolvimento urbano. Também participaram do anúncio o diretor-presidente do IPPLAP (Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba), Arthur Ribeiro, o vereador Dirceu da Silva e membros do Conselho da Cidade. Segundo Barjas, a conclusão da revisão do Plano, que atende ao Estatuto da Cidade, acontecerá no segundo semestre e, em seguida, o documento será protocolado na Câmara de Vereadores para aprovação. “Vamos acelerar os trabalhos, mas com a preocupação de sempre ouvir a população e a sociedade civil organizada. Queremos a participação de todos, boas idéias, que auxiliem o desenvolvimento de Piracicaba e seu crescimento ordenado”, ressalta o prefeito.

Notícia publicada no Jornal A Tribuna Piracicabana, em 26 de Janeiro de 2018.