Proposta: Avenida Suíça mudança do Zoneamento para área comercial

15 de julho de 2018

Tema: URBANO

Eu, Márcia Ortiz M T de Camargo, proprietária de imóvel localizado à Av. Suiça, 489 - Jardim Europa, bem como 87% dos proprietários de imóveis situados nesta avenida, sou favorável a mudança do zoneamento local para ÁREA COMERCIAL. Há na avenida Suíça, um grande número de casas desocupadas. Não há procura de tais imóveis para uso residencial visto que, por conta de segurança, as famílias hoje optam por morar em condomínios. Assim, casas abandonadas e cada vez mais insegurança. Todo entorno da Av. Suíça já possui inúmeros estabelecimentos comerciais e essa alteração de zoneamento só iria oficializar o que já existe como uma tendência natural de desenvolvimento urbano.