Proposta: CORREDOR COMERCIAL BAIRRO SANTA ROSA URGENTE

15 de julho de 2018

Tema: URBANO

Eu como moradora do bairro Santa Rosa, venho pedir atenção da prefeitura para a instalação do corredor comercial do bairro, nosso bairro tem crescimento diário e já abriga empresas de grande relevância econômica para a cidade, o que me causa indignação por residir em um bairro com infraestrutura que abrigaria perfeitamente comércios considerados “básicos” para a população. O deslocamento para utilização de uma casa lotérica, supermercado, padaria e lojas é necessário, o que me causa certo desapontamento em não ter isto em meu bairro. Gostaria que a prefeitura tomasse providências imediatas referente a tal solicitação. Lembrando que isso já é um pedido e uma vontade de muitos anos, da grande maioria dos moradores do bairro. Sr. Prefeito temos empresas multinacionais e de grande porte, condomínios de luxo e número elevado de moradores; é de extrema relevância e importância a implementação deste corredor. Agradeço desde já a oportunidade de manifestar minha solicitação, queremos um comércio em um bairro esquecido neste aspecto.