Proposta: CORREDOR COMERCIAL BAIRRO SANTA ROSA

15 de julho de 2018

Tema: URBANO

Descrição da Proposta

Como moradora do bairro a mais de 18 anos, gostaria que fosse implantado finalmente um corredor comercial ao bairro Santa Rosa, diariamente vejo o quanto é difícil fazer tarefas rotineiras no bairro, um bairro este com infraestrutura compatível com minha solicitação (grandes avenidas cortando o bairro, inclusive moro em uma delas Avenida Adiel Paes Zamith; não vejo problema e sim necessário). Verifico o quanto somos carentes do básico: Supermercado, padaria, farmácia, lotéricas, entre outros. O momento é oportuno para esta regulamentação, pensando juntamente nas vagas de emprego que poderá surgir com este progresso, gostaria, portanto, que a prefeitura de Piracicaba reservasse um pouco mais de atenção com este bairro que é exemplo de crescimento urbano e precário na área comercial.