Proposta: Pavimentação asfáltica da PIR 024 – Estrada Alberto Coral – Bairro Godinho

13 de julho de 2018

Tema: MOBILIDADE

Pavimentação asfáltica na Estrada Alberto Coral, promessa do Prefeito Barjas (em 2012) para o Bairro Godinho. A pavimentação é de, aproximadamente, 08 quilômetros. Foi realizado o asfalto de um quilômetro. É uma estrada muito utilizada para escoamento de produção, acesso dos moradores, acesso ao Agrofap, local com muitas famílias. Nos dias de chuvas os ônibus coletivos e escolares têm dificuldade de acesso. Por ser uma estrada com variação de inclinação, há grande dificuldade de manutenção, pois as chuvas deterioram facilmente todo o trabalho feito pela Sema.

Anexo