Proposta: Regulamentação do Corredor Comercial na Rua Antônio Corrêa Barbosa

29 de setembro de 2020

Tema: REGULAMENTAçãO

Descrição da Proposta

ANEXO II - Descrição dos Corredores Comerciais: Propostas para regulamentação Em atenção ao Anexo II, que Descreve os Limites dos Corredores Comerciais, especificamente na Rua Antônio Corrêa Barbosa – Com início no entroncamento da Avenida Dr. Paulo de Moraes, seguindo até o cruzamento com a Rua Treze de Maio. O trecho em questão interfere diretamente nos moradores do bairro Chácara Nazareth, de convívio exclusivamente residencial e com vasta área de verde preservada, reserva natural da fauna e flora da região do parque da rua do porto, com diversas nascentes, abrangendo o trecho com início no entroncamento da Avenida Dr. Paulo de Moraes e seguindo até a Rua Ipiranga. Observo que, no citado bairro, por ser estritamente residencial, existe a preocupação de todos com a preservação do meio ambiente, evitando atividades de impacto, com ruído, iluminação e outros poluentes, onde recomendamos que se estabeleça restrições neste trecho do corredor comercial, ou seja, restringir: . Igrejas, templos, etc. . Bares, restaurantes, lanchonetes, comercio de produtos químicos, etc. . Equipamentos de propaganda, tipo totens, out door, etc. . Boates e estabelecimentos com som ao vivo ou eletrônico. . Vendas de veículos. . Estabelecimentos com potencial de poluição, tipo: sonora, efluentes líquidos, emissões atmosféricas e resíduos sólidos.