Proposta: Rotatória Av. Higienopolis x Av. Rio das Pedras

13 de julho de 2018

Tema: MOBILIDADE

O novo trecho da avenida Higienópolis que termina na avenida Rio da Pedras tem sido pouco utilizada. Um do prováveis motivos é a falta de acesso à avenida no sentido Av. Rio das Pedras -> Higienópolis. Quem vem na Av. RIo da Pedras no sentido bairro -> centro, não tem acesso a avenida Higienopolis, tendo somente uma rotatória muito a frente, fazendo com que os motoristas optem por descer e sobrecarregar a avenida Pompéia. Quem vem pela Avenida Higienopólis também não consegue entrar na Av. Rio das Pedras sentido bairro -> centro O novo trecho seria uma excelente opção para reduzir trajetos mas infelizmente ficou muito limitada as suas opções de acesso.