REGRAS PARA REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA MINUTA DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO DE PIRACICABA

Assunto: Audiência Pública da Minuta do Projeto de Lei Complementar da Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba

Data: 12/03/2019

Horário: das 19h00 às 21h00, podendo ser prorrogada por 30 min

Local: Auditório do Centro Cívico, Educacional e Cultural Florivaldo Coelho Prates

Endereço: Rua Antonio Correa Barbosa, 2233 – Centro, Piracicaba

1. Esta audiência pública é promovida pela Prefeitura do Município de Piracicaba, através do IPPLAP – Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba e tem por finalidade apresentar a Minuta do Projeto de Lei Complementar da Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba, assim como esclarecer dúvidas e receber sugestões.
  2. Esta audiência pública foi devidamente convocada por edital publicado no Diário Oficial do Município e em jornal local (A Tribuna Piracicabana) em 23/02/19, bem como sua realização foi amplamente divulgada pela mídia, meios de comunicação, além de convites e informes para os mais diversos segmentos da sociedade civil, incluindo os mais diversos Conselhos Municipais e todos que tenham participado de algum outro evento referente a revisão. No mesmo dia 23/02, ou seja, com mais que 15 dias de antecedência foi disponibilizado a Minuta do Projeto de Lei Complementar da Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento para conhecimento, análise, perguntas e considerações no site www.planodiretor.piracicaba.sp.gov.br
  3. Esta audiência pública está sendo filmada e gravada e deverá ser transcrita na íntegra, sendo disponibilizada posteriormente no site do Plano Diretor.
  4. Apresentação dos procedimentos desta Audiência Pública

Após a abertura pelas autoridades presentes será feita uma apresentação referente a Minuta do Projeto de Lei Complementar da Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento pela engenheira civil Maria Beatriz Silotto Dias de Souza, do Ipplap.

Ao fim da mesma será destinado o mesmo tempo utilizado na apresentação para as perguntas e sugestões dos participantes e esclarecimentos pela equipe da municipalidade.

As sugestões por escrito devem ser entregues à equipe de apoio, que está distribuindo os impressos. As perguntas ou considerações feitas por escrito e que por ventura fiquem sem esclarecimentos por falta de tempo hábil serão inseridas no site do Plano Diretor pela equipe do Ipplap a fim de ficarem registradas.

Para permitir a ampla participação dos que aqui estão presentes, o site estará aberto até o dia 15 de março para recebimento de considerações.

Após a apresentação será dado o uso da palavra pelo tempo de 3 minutos primeiramente às autoridades presentes e, logo a seguir, pelo mesmo tempo, ao público presente.

A cada grupo de 10 perguntas ou sugestões será aberta a fase para resposta pelos componentes da equipe da municipalidade.

Ao fim dessa fase serão feitas as considerações finais pelo presidente do Ipplap – Arthur Ribeiro Neto e o encerramento.