Proposta: Ampliação do ZOO de forma virtual

15 de julho de 2018

Tema: AMBIENTAL

O Zoológico de Piracicaba está muito bom, mas é pequeno. É muito utilizado pelos moradores, mas poderíamos fazer algo diferenciado, ampliando o tamanho de forma virtual, pois a sede do Zoo ficaria a onde está, e poderíamos fazer Santuários de animais de grande porte distribuindo por toda a cidade e municípios próximos, pois assim poderíamos criar mais um roteiro para os turistas. Nestes santuários poderíamos criar simbas safaris, dando a animais de grande porte espaços e tratamento adequado, tornando a cidade de Piracicaba uma referência como encontrado em Sorocaba. Piracicaba tem várias áreas propícia.